Search This Blog

Tuesday, January 26, 2010

Últimas considerações sobre o amor


No Mercado não há mais sentimentos!
O quilo do amor está muito caro, inflacionado,
O dinheiro está curto e o coração está em falta
Nem se vende mais nos açougues.
A Economia se estagnou e vivemos mal amados.
Mas no mercado negro se encontra quaisquer coisas.
Amores baratos e carinhos descartáveis
Beijos falsificados e até caricias sintéticas.
Olhares sensuais há tempos viciados,
Porém sentimentos verdadeiros não se encontram mais.
E vivo esta vida tragado em álcool e orgias
Nesta fossa de vinhos e cigarros baratos,
Em noites boêmias opacas por entre
A fumaça dos incensos acesos e a luz pouca
Que na tua alvura incandesce meus olhos.
Depois de incontáveis garrafas abertas eu vejo
Tua boca que se fecha e cala o amor incontrolável
E tuas mãos que não me acariciam mais
Os teus lábios vermelhos em sangue que eu beijei demais
Meu coração tão sôfrego que sofre por ti.
Roupas minhas e tuas espalhadas pelo chão
E várias idéias perdidas no conforto do teu colo
O alento momentâneo do teu devaneio desvairado
Soa como um sopro de vida em minhas entranhas
Que esvazia os meus bolsos e o meu coração.

No comments: